Postado por:Hentai Blogger
Data: Thursday 16 June 2011
Ás:14:42
Soukan Yuugi 2





Sin�pse: Eu sou Makoto. Meu pai est� sempre ocupado com seu neg�cio. N�o me lembro de minha m�e porque ela morreu quando eu era crian�a. Agora eu vivo com minha irm� mais velha. Um dia, nova m�e e irm� mais nova se junta a n�s, de repente! Claro, eu estou feliz. Eu me masturbo todos os dias como nunca antes, mas um acidente acontece comigo. Me envolvi em um acidente de tr�nsito e fui enviado ao hospital�

Epis�dio 01
Formato: MKV/MP4
Legenda: PT-BR
Tamanho: 300mb/100mb
Servidores: HF | FSN | FSV
Censura: N�O
Fansub: Start

Epis�dio 01 - Formato - MKV
Download | Mirror 01 | Mirror 02

Epis�dio 01 - Formato - MP4
Download | Mirror 01 | Mirror 02

Epis�dio 02 - Formato - MKV
Download | Mirror 01 | Mirror 02

Epis�dio 02 - Formato - MP4
Download | Mirror 01 | Mirror 02

0 comments: