Postado por:Hentai Blogger
Data: Thursday 16 June 2011
Ás:14:39
Nee, Chanto Shiyou yo




Sin�pse:
Meu nome � Kuya Hiiragi. Atualmente, Tenho seis irm�s mais velhas. A irm� mais velha � Hinano Ne-san, embora ela se pare�a muito jovem. Ela est� sempre se preocupando com isso, ent�o se ela � tratada como uma crian�a, ela fica com raiva. A segunda irm� � Kaname Onee-sama. Ela � uma advogada popular e � conhecida como a �Advogada de gelo�. Na verdade, ela � o meu primeiro amor. A terceira � Serori Ne-Ne. Ela � metade japonesa e metade norte-europ�ia. Ela tem o corpo mais sensual de todas as irm�s, mas seu comportamento � muito infantil. A quarta � Tomoe Ne. Embora ela parece muito severa, ela � realmente muito delicada e fica tirando sarro das outras irm�s. A quinta � Takane Aneki. Ela � prepotente, e me trata como um servo. Ela muitas vezes me bate. A irm� mais nova � Umi oneechan. Ela cuida muito de mim, e dedica muito amor para mim.

Epis�dios: 02 & 03

Formatos: MKV/MP4
Legenda: PT-BR
Tamanhos: 238mb/109mb - 286mb/108mb
Servidores:
FSN | UL | SO
Censura: Sim
Fansub: Start

Epis�dio 02 - Formato - MKV
Download
| Mirror 01 | Mirror 02

Epis�dio 02 - Formato - MP4

Download | Mirror 01 | Mirror 02

Epis�dio 03 - Formato - MKV
Download
| Mirror 01 | Mirror 02

Epis�dio 03 - Formato - MP4

Download | Mirror 01 | Mirror 02

0 comments: