Postado por:Hentai Blogger
Data: Tuesday 3 August 2010
Ás:11:37
Sono Hanabira ni Kuchizuke Wo





Sin�pse: Baseado numa Visual Novel Adulta, Sono Hanabira Ni Kuchizuke wo: Anata to Koibito Tsunagi, o terceiro jogo yuri da s�rie.
Meu nome � Sawaguchi Mai e eu sempre me envolvo com a minha colega de classe, Kawamura Reo. Reo � bem pequena e tem um cabelo cedoso... Resumindo, ela � fofa. Mas algumas vezes ela pode ser muito obstinada. Estou me esfor�ando muito para ajudar ela a se dar bem com o resto da classe, mas como somos muito teimosas, acabamos sempre brigando. � t�o frustrante, j� que ela n�o consegue fazer nada sem mim por perto! Mas sempre que falo com ela, Reo sempre age como se eu estivesse incomodando ela. Gostaria de saber se ela me odeia... Mas ent�o, quando eu fiquei deprimida, Reo veio e me disse: "Voc� entendeu tudo errado! Eu te amo, Mai! Eu te amo muito!" Ouvir a confiss�o dela me pegou de surpresa. Ser� que tamb�m estou apaixonada pela Reo?!

Epis�dio: 01
Legenda: PT
Formato: MP4
Tamanho: 90mb
Censura: Leve
Op��es de Download:

Download | Mirror 01 | Mirror 02


0 comments: