Postado por:Hentai Blogger
Data: Monday 8 March 2010
Ás:01:09
Fala ae galera! Desculpe o sumi�o, mas � pq eu estive ultimamente mexendo com outros sites aqui que acabei me esquecendo de postar aqui! xD Acreditam nisso?!?! LoL Cheio de coisas novas aqui para voc�s e acontece isso! hehe... Chega de desculpas e agora venho com esse exelente hentai em uma praia paradis�ca onde um garoto d� maior sorte com algumas garotas na praia e sabe n� o que acontece depois! xD S� que infelizmente tem alguns hentais que est�o sa�ndo com censura devido o fato que no Jap�o conte�do hentai e de sexo s� pode ser comercializado com aqueles malditos quadradinhos nas cenas! Mas prometo que assim que postar todos que tenho aqui com censura,trarei alguns sem para voc�s! E tbm quero saber o que voc�s acham de trazer hentais em outras l�nguas e tamb�m sem legendas? Quem puder me responda na enquete que criei at� o dia 8 de maio, quando ela se encerra vlw!!! Ela se encontra abaixo dos seguidores!! Ent�o � isso por enquanto! Logo voltarei com mais conte�dos novos para voc�s!! Bons downs e at� mais!!! Fui....


15 Bishoujo Hyouryuuki OVA Vol.1




Sin�pse: Como a hist�ria original e os seus dois remakes na d�cada de 1980, o novo 15 Bishoujo Hyouryuuki centro do projeto de 15 jovens estudantes que est�o presos em uma ilha deserta do Pac�fico por uma tempestade tumultuosa. Ao contr�rio das vers�es anteriores, 15 Bishoujo Hyouryuuki contar� com 15 meninas, em vez de 15 meninos.

Formato: mp4
�udio: Japon�s
Legenda: Portugu�s
Censura: Sim
Tamanho: 88mb
Servidores: KS | FS | UL
Op��es para download:

Op��o 01 | Op��o 02 | Op��o 3


0 comments: